●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sábado, 2 de Janeiro de 2010

Projectos futuros

 

 

 

publicado por Lady-Chan às 06:27

link do post | favorito
De Sirphia a 23 de Maio de 2010 às 22:29
Olá ^^''

Tantos animes futuros :O e tem aqui muitos que há algum tempo tenho em lista para ver quando tiver tempo livre... :)

Já passou algum tempo em que não dou notícias aqui na fansub, mas tem havido muitos fans a manifestar-se, por isso, a ausência de um comentário ou outro da minha parte, não influencia o animo de toda a equipa! ^^

Este mundo dos animes é bastante (para não dizer muito :D) viciante para ser mantido em paralelo com a vida real....o q por vezes é triste :'( ^^''' mas quando vem um buraquinho lá temos nós mais um episódio de alguém que se esforçou bastante para o traduzir e que nós nos esforçamos bastante para o gozar!!! :)

Não posso deixar de apreciar todo o trabalho mais uma vez e de realçar a coragem e franqueza com que enfrentam muitas críticas e comentários menos afortunados.

E deixando-me de elogios...estou ansiosa por que saia Fushigi Yuugi (aquela história que a Lady-Chan me deixou atrás do ouvido ^^), Bokura Ita (que já vi, mas que tenho curiosidade de rever no nosso português), Kimi ni Todoke (que comecei a ver, mas que parei quando soube que estava na lista dos futuros) e depois os outros tenho curiosidade de ver um ou dois episódios para descobrir se a história é ou não interessante :D:D, por isso, não deixo de ser uma fã, pacientemente, ansiosa ;) ;) ;)

Lady-Chan sou uma fã de bastidores....mas estou lá ^^,

Beijinhos,

Sirphia.
De Lady-Chan a 24 de Maio de 2010 às 03:05
Olá Sirphia, sê novamente bem-vinda aos comentários desta fansub xD

Novamente, e como não poderia deixar de ser, agradeço pelo simpático comentário com que sempre nos brindas ^^
Se tiveres conhecimentos bons tanto a nível de inglês, como de português, porque não te juntares a nós, ao invés de seres uma "fã de bancada"? :P Assim, poderias ver em primeiríssima mão Fushigi Yuugi, ao poderes legendá-lo, ou então a Kimi ni Todoke, ou até mesmo Bokura ga Ita que ainda não tem tradutor(a)... Fica a ideia e a dica ;)

Infelizmente tive de retirar Kaze no Stigma da lista, porque afinal saiu-me o tiro pela culatra mais uma vez :( em contrapartida, vou adicionar um OVA de 3 episódios do manga Angel Sanctuary.

Terminando algumas traduções e revisões [e afins], virá para bem breve um packzinho de novidades, entre eles, alguns dos animes que estão aqui como futuros vão começar a sua "estreia" ;)

Beijinhos*
De Sirphia a 24 de Maio de 2010 às 14:34
^^'''

Bem...eu realmente estou tentada a arriscar ir por esse caminho, mas o facto é que o meu inglês é demasiado básico para me comprometer a uma envergadura desse gigantesco tamanho (por isso, admiro o voso esforço ^^''). Não quero dizer que sim que entro na equipa, podendo ter que abandonar o barco mesmo antes de começar.
Depois é o tempo livre que me resta que é sempre reduzido, embora o facto que me prenda mais seja mesmo a língua. =/ Se fosse apenas arranjo de expressões e esse género de coisa (por exemplo passar de pt-br para pt-pt ... o q não se faz =)) aí eu estava lá.
Não quer dizer que não posso experimentar, mas se me aceitarem, primeiramente quero entrar sem compromisso. À experiência ^^, e depois logo se via. Não quero influênciar nada, uma vez que vocês precisam de ajudantes "à séria" =D
De Lady-Chan a 24 de Maio de 2010 às 15:10
Podes ser a nossa revisora :) detectar algumas falhas no português, na concordância das frases, na falta ou excesso de pontuação, etc. Que dizes? ^^ Pois revisores somos só dois, de momento. Já seria uma excelente ajuda :) era da maneira até que vias logo o anime xD e ainda ajudavas-nos em alguma coisa :) Se bem que as revisões são mais exigidas num curto espaço de tempo, isto é, se te enviasse hoje um episódio para reveres, até o máximo de amanhã gostaria que já tivesse pronto, que era para poder encodar em mp4 também e lançar o mais rápido possível. Se aos fins-de-semana tiveres um tempinho bom para nos ajudares neste campo, já não era mau :) pois as pessoas que têm entrado, na primeira oportunidade deixam de dar notícias, nem mesmo para dizerem que afinal não podem ajudar se dignam a fazê-lo, e gente assim eu dispenso logo na hora. Na verdade, eu nunca conto a 100% com ninguém que entra, porque se fosse a contar, esta fansub já tinha deixado de existir à muito tempo, mas tento sempre dar um voto de confiança a quem quer mesmo se dedicar a isto por questões de lazer, de se divertir com este trabalho, porque ao fim e ao cabo isto também serve como meio de distracção e diversão ;) Não sou de exigir muito de ninguém, mas também não gosto que façam de mim parva, como muita gente tenta fazer :/ [pequeno desabafo, sorry ^^'']
De Sirphia a 24 de Maio de 2010 às 18:37
Bem, eu sendo assim, aceito o cargo :p , mas na condição de: se eu vir que não consigo fazer as tarefas no devido tempo e isso poder desistir...mas avisando claro ;) ou seja, sem grande compromisso pelo menos agora...até porque estou a entrar em exames que se prolongam até finais de Julho...e depois irei de férias...(ou seja muito tempo ausente...) mas fora disso eu estou inteiramente disponível! :D e aceito de bom grado! :)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.