●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sábado, 30 de Maio de 2009

Vampire Knight


 

ANIME
Género:
Mistério, Drama, Romance, Sobrenatural
Episódios: 13 + 13 [Vampire Knight Guilty]
MANGA
Demografia: Shoujo
Volumes: 9
 

A história:

A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas divididas em dois turnos: Day Class e Night Class. Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros. Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substituir o sangue eles tomam pastilhas de sangue. O principal objectivo dessa escola é fazer com que humanos e vampiros possam viver tranquilamente na mesma sociedade. Mas antes desse objectivo ser alcançado, a maioria dos humanos (incluindo o Day Class) não pode saber da existência dos vampiros. Yuuki Cross, a filha adoptiva do director, e Zero Kiryuu são os responsáveis de evitar que os alunos normais descubram sobre os vampiros, sendo os monitores da escola. Yuuki não possui memória alguma antes dos cinco anos, a sua memória mais antiga começa numa tempestade de neve quando foi atacada por um vampiro Level E, mas foi salva por outro vampiro chamado Kaname Kuran, que a levou para o colégio Cross onde foi adoptada pelo director. Ela é apaixonada pelo Kaname e também acredita que a maioria dos vampiros são bons e podem conviver amigavelmente com os humanos. Ao contrario de Zero que odeia vampiros, pois sua família foi assassinada por uma vampira sangue-puro, sendo ele o único sobrevivente, e ainda foi mordido por ela, o que o tornou um vampiro ex-humano. Ele não gosta e sente muito ciúme de Kaname, pois sabe o que Yuuki sente por ele. Kaname também não gosta do Zero, e apenas o mantém vivo porque ele sabe que quando não estiver por perto, ele protegerá Yuuki. Mas ele também sente ciúmes do Zero porque Yuuki deixa que ele beba do seu sangue para que ele não descaia a um Level E.
 

 As Personagens:


  • Yuuki Cross
     

Yuuki, a filha adoptiva do director Cross, é uma menina doce e gentil e que sempre se preocupa com todos (principalmente com Zero). Ela é uma guardiã do colégio Cross e evita que o segredo do Night Class seja descoberto. Ela não possui lembrança alguma antes dos seus cinco anos. Sua lembrança mais antiga começa numa tempestade de neve, há 10 anos atrás, quando foi atacada por um Level E, mas foi salva por Kaname que a levou para o colégio Cross, onde foi adoptada pelo director. Ela acaba se apaixonando por Kaname, mas tem medo de se envolver muito com ele pois ele é "diferente" dela. Yuuki se preocupa muito com Zero, e desde 4 anos atrás (quando eles se conheceram) ela cuida dele, apesar dele ser um ano mais velho que ela. Sempre lhe fora ocultado que Zero havia sido mordido no ataque à sua família a transformado num ex-humano, mas ela descobre quando Zero sente o cheiro de sangue vindo dela e é dominado por seus instintos, então ele a ataca, mordendo seu pescoço. Ela promete a ele que irá silenciar o monstro que vive nele e que irá fazer de tudo para que ele não descaia para um Level E. Mas como o corpo dele continua a rejeitar as pastilhas de sangue, ela percebe que pode retardar a transformação se permitir que ele beba do seu sangue. Ela não tem certeza sobre os seus sentimentos por Zero.
 


  • Kyriuu Zero
     

Guardião do colégio Cross e responsável de ajudar a manter o segredo da turma da noite, mesmo ele odiando muito vampiros. Zero é considerado por muitos como frio, e revoltado. Nunca sorri (excepto com ironia ou sarcasmo ou tirando com a cara da Yuuki), raramente conversa, e a única presença amiga que tolera é a de Yuuki. Mas na realidade Zero é um rapaz muito machucado e que não consegue e não quer se envolver com outras pessoas. Zero nasceu numa família de Vampires hunters e possuía um irmão gémeo chamado Ichiru (que era mais fraco e mais "frágil" que Zero), mas foram mortos por uma vampira sangue-puro chamada Hiou Shizuka e durante o ataque ela ainda mordeu Zero, transformando-o em um ex-humano. Então ele foi levado ao Director Cross, que durante 4 anos o criou junto de Yuuki. Yuuki mesmo sendo 1 ano mais nova que ele, sempre cuidou dele, já que ele não falava com ninguém. Ela não sabia que ele era um ex-humano, já que seus instintos não haviam despertado ainda. Mas depois de ataca-la, ela promete ajuda-lo a não decair para um Level E. Mas seu corpo não aceita as pastilhas de sangue, então Yuuki deixa que Zero beba do seu sangue, pois percebe que é o único jeito dela retardar a transformação dele em Level E. Isso faz com que a amizade e a lealdade entre os dois aumente. E já foi provado no manga que Zero possui sentimentos por Yuuki. E por causa disso, ele sente muito ciúme de Kaname.
 


  • Kaname Kuran
     

Um vampiro sangue-puro que salvou Yuuki de um vampiro quando ela tinha 5 anos. Kaname é o líder da Night Class e enquanto ele é frio e autoritário com seus companheiros da Night Class, ele é sempre gentil e doce com Yuuki. Ele entrou no colégio apenas para ajudar o director com sua ideia experimental de fazer vampiros e humanos conviverem juntos, pois se ele entrasse outros vampiros entrariam também, e fora que ele faria os vampiros seguirem as regras e se comportarem. Ele possui ciúme de Zero, por Yuuki estar sempre com ele e também porque ela deixa ele beber do seus sangue (o que poderia ser perigoso para ela se ele não conseguisse parar de beber) mas permite que ele viva porque sabe que quando não estiver por perto Zero protegerá Yuuki. Kaname demonstra possuir sentimentos por Yuuki e sempre tenta manter ela a salvo.
 


  • Director Kaien Cross
     

Director do colégio Cross e pai adoptivo de Yuuki e também abrigou Zero em sua casa por 4 anos depois da tragédia com sua família. Ele é um ex-Vampire hunter e sonha que um dia vampiros e humanos possam viver na mesma sociedade em paz. Ele tem o hábito de provocar Zero fazendo comentários sobre vampiros e os elogiando na maioria das vezes é bastante brincalhão e gentil com todos, mas as vezes possui postura bem séria. Ele parenta ser bem próximo de Kaname. Kaien sabe bem mais do que aparenta saber, mas prefere fingir que não sabe de quase nada (como por exemplo, no manga ele dá a entender que ele sabe sobre o passado de Yuuki, mas para o próprio bem dela fingi não saber).
 


  • Yagari Touga
     

Famoso Vampire Hunter e que no passado foi mestre de Zero e Ichiru, os treinando para que se tornassem Vampires Hunters como os pais. Ele perdeu o olho direito salvando Zero de um Level E.O conselho de Vampires hunters fez ele ir para o colégio Cross para verificar se Zero era ou não perigoso (se fosse, sua ordem seria mata-lo), e também para verificar como andava as coisas com a Night Class, e como "disfarce" se tornou professor de ética das duas turmas. Ele pretendia ajudar Zero, pois sempre se importou com ele, porém realmente pretendia mata-lo se ele tivesse desistido de si mesmo. Touga também é um velho amigo de Kaien.
 


  • Hiou Shizuka
     

É a vampira puro-sangue que matara a família de Zero e que o mordeu. Ela era apaixonada por um ex-humano que ela havia transformado, mas foi designado para a família Kiryuu mata-lo. Enfurecida ela resolve se vingar da família. Ela é a única capaz de salva Zero de virar um Level E, ele apenas precisaria beber de seu sangue. Ela conta isso a Yuuki, e conta que só salvará Zero se Yuuki trouxesse o cadáver de Kaname ou se desse seu próprio sangue a ela. Isso força Kaname a se mexer,para proteger Yuuki de Shizuka. Ela era noiva de Rido Kuran (tio de Kaname), mas não puderam se casar devido ao seu desaparecimento depois do ataque a família Kiryuu.
 

publicado por Lady-Chan às 12:58

editado por SMoon em 06/08/2011 às 18:03
link do post | comentar | favorito