●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sábado, 6 de Agosto de 2011

Skip Beat!

 

Anime

Género: Comédia Romântica, Drama

Episódios: 25

 

Manga

Demografia: Shoujo

Volumes: 28

 

Skip Beat! Criado por Yoshiki Nakamura, tem como enredo principal as relações de Kyoko com o seu inimigo, Shotaro Fuwa, sua amiga, Kanae Kotonami, a sua admiradora, Lory Takarada e o actor da “L.M.E”, Ren Tsuruga.


 

História:

 

Kyoko após ser abandonada pela mãe é acolhida por um casal dono de uma pousada. A sua nova família tem um filho um pouco mais velho que ela chamado Shotaro Fuwa, que Kyoko sempre admirou e por quem sempre foi apaixonada. A sua família planejava casa-la com ele e sabendo disso, Shotaro planejou ir embora da sua cidade natal, Kyoto, para se tornar cantor. Quando ele resolve fazer isso leva consigo Kyoko que pensa que ele gosta dela e por isso a quer ao seu lado. Porém, quando Shotaro se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko ouve uma conversa entre ele e a sua assessora e fica a saber que ele só a levou consigo para fazer dela sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shotaro. Para se vingar ela entra no no mesmo ramo através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shotaro. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e necessário nesse ramo: o amor. Então é colocada pelo presidente da agência numa nova secção criada para pessoas com essa dificuldade, a secção “Love Me”. A partir daí, ela começa o seu caminho até ao estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos, e recuperando velhos sentimentos.

 

 

 

Os Persongens:

 

 

Kyoko Mogami tem 16 anos. È uma rapariga inteligente e brilhante. Jura vingança ao seu irmão que usou os seus sentimentos de amor e devoção para seu próprio ganho. Mais vingativa do que deprimida, ela jura vingar-se de Shotaro, e a única maneira do o fazer será vence-lo no meio em que ele tem enorme sucesso na musica. Ela muda o seu estilo de cabelo, a sua atitude e começa a tarefa de fazer parte da empresa rival a LME. Apesar da sua audição se destacar o presidente da empresa nota que ela não tem o componente chave necessaio para se tornar um ídolo: o amor, pois sem o amor genuíno por esta profissão e pelo publico ela não poderá ter sucesso. Mas apesar do seu teste ter fracassado foi-lhe dada uma segunda oportunidade. Assim, foi  fundada a secção “Love Me”. Lory fez um acordo com Kyoko  que se ela terminasse todo o tabalho que lhe fosse entregue como empregado da “Love Me” para a satisfação do cliente (determinada por pontos estampados no seu livro de registos) num determinado período de tempo. Quando ela acumulasse um determino numero de pontos seria lhe dado uma grande estreia. Durante o percurso Kyoko terá a oportunidade de encontrar um amor genuíno para agir e um talento raro para a realização de uma grande variedade de emoções e personagens. Ela adora contos de fadas, e se torna numa linda princesa amada por todos.

 

Ren Tsuruga é uma pessoa extremamente amável e gentil. Ele leva muito a sério a sua profissão e espera profissionalismo daqueles que estão ao seu redor. Enquanto ele mantém uma imagem perfeita para o público, ele mostra o seu verdadeiro “eu” para Kyoko. Encontra frequentemente razões para a irritar Kyoko e provoca-la sobre o motivo que a levou para aquela profissão. Ele tentara mostrar o seu amor por Kyoko que cega por vingança não se dará conta disso. Ren será eleito a celebridade masculina top do Japão o que faz com que Shotaro sinta inveja dele. Ren morre de ciúmes sempre que algo acontece entre Kyoko e Shotaro. O seu amor por Kyoko fará com que se torne melhor actor.

 

Shõ Fuwa ou orifinalmente Shotaro nome que ele esconde por estar fora de moda, é uma estrela da música extremamente talentoso mas também egoísta. Não teve escrúpulos em pedir a Kyoko que deixasse a sua vida pra trás para ir com ele para Kyoto fazer de sua empregada não renumerada. Após a transformação de Kyoko ele se aperceberá que afinal nutria sentimentos por ela mais fortes do que aqueles que pensava que tinha. Ele nunca gostou de ver Kyoko a chorar desde criança, sabe qual a sua comida favorita, do seu amor por contos de fadas e coisas naturalmente românticas. Ele não gosta da proximidade de Ren e Kyoko e não deixara Kyoko livre para Ren.

 


publicado por SMoon às 21:45

editado por Lady-Chan em 07/08/2011 às 00:01
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De anónimo a 3 de Abril de 2012 às 22:36
onde estão os episódios para download ?
De SMoon a 6 de Maio de 2012 às 00:23
Olá, no nosso blog além de animes para download também fornecemos informação de outros animes, não estando estes obrigatoriamente para download.

Obrigado por visitar o nosso blog.

Cumps

SMoon

Comentar post