●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sexta-feira, 5 de Agosto de 2011

Itsuka Tenma no Kuro Usagi

 

Anime
Género: Comédia, Ecchi, Romance, Vampiros, Sobrenatural, Shounen
Episódios: 12


Manga

Demografia: Shounen

Volumes: 3

 

A História:
Itsuka Tenma no Kuro Usago escrito por Takaya Kagami é uma história baseada no sobrenatural e nos misticos vampiros. Kuragane Taito é um estudante que sempre se achou normal. No entanto, devido a um acidente, irá descobrir que de normal não tem nada, pois aos poucos irá recuperar a memória, e se lembrará de uma promessa com uma linda Vampira Saitohimea há nove anos atrás. Juntamente com Kurenai Gekkou, Miyasaka e Andou Mirai, desconhecidos por eles, mas tecidos e predistinados pelo destino e uma antifa profecia, estes irão lutar contra o irmão gemeo de Gekkou, Kurenai Hinata que tentou ressuscitar um vampiro poderoso Bahlskra.

 

 

Os Personagens:

 

Kurogane Taito é um rapaz de 16 anos de cabelos prateados, é o protagonista da história. Destacou-se por praticar karate, mas devido a uma lesão na perna teve que parar. As suas memórias de há nove anos atrás foram apagadas, uma das memórias mais importantes é o contrato que fez com Saitohimea no qual adquiriu uma capacidade extraordinária que lhe concede a imortalidade. No inicio da história ele irá recuperar a sua memória devido a um acidente e se reencontrará com Saitohima. Mais tarde, ele adquire mais poderes e jura proteger Saitohimea da Tenma. Tenma é traduzida normalmente como um espirito maligno ou demônio, o que não se aplica nesta história. Ele se lembrará aos poucos dos sentimentos que tinha por Saitohimea e apercebe-se que esta-se apaixonar por ela.

Saitohimea é o último dos vampiros, excluindo o selado Bahlskra. Saitohimea de olhos vermelhos e lábios cor de rosa com longos cabelos coloridos que termina num espectro de cores, desde que nasceu, que todos em seu redor procuram obter os seus poderes salvos por Taito por quem ela se apaixona e posteriormente fazem um contrato. Mais tarde, ela se junta com Miyasaka  e juntamente com Taito passam a fazer parte do conselho Gekkou com o nome Himea Saito.

Kuranai Gekkou presidente do conselho de estudantes de Miyasaka High, é um génio auto-proclamado. Há nove anos atrás antes do inicio da história, devido a um acto cometido pelo seu irmão gemeo, Hinata, Gekkou foi obrigado constantemente a procurar o seu poder. Inicialmente motivado pelo medo de perder a vida e posteriormente motivado pela prespectiva de vingança, Gekkou é caracterizado como perspicaz e muito inteligente. Ele pratica esgrima e é treinado em várias artes tradicionais de exorcismo. Como presidente do conselho de estudantes ele fez um contrato de ser guardião da Terra Santa um local com propriedades especiais sobre as quais Miyasaka High foi construido. Ele afirma Mirai como
sua propriedade e é muito possessivo sobre ela.

Mirai Andou apesar da sua idade é uma estudante de Miyasaka High. Mirai é um demônio relâmpago que assume a forma de uma bonita rapariga de 14 anos de idade. Inicialmente a sua tarefa é matar Gekkou, mas mais tarde ela acaba por assinar um contrato com ele. Apesar de ser considerada um demônio de classe alta e de sangue nobre, a maior parte dos seus poderes são geralmente selados por Gekkou e só podem ser reactivados com a sua permissão, quando isso acontece os seus cabelos se tornam ouro e o seu corpo é envolto em um vortice de um raio. Ela é descrita como um ser excessivamente violento e chato embora ela muitas vezes seja irritada pela indiferença de Gekkou a sua existência. O seu passatempo favorito é a leitura de mangá e desenho.

Haruka Shigure é uma menina de cabelos médios e amiga de infância de Taito. Ela é apaixonada por Taito o seu papel na história será  relevante mais tarde.

Hinata Kurenai irmão gémeo de Gekkou. Descrito com um ser frio e sem emoção, ele vê todos os seres humanos, incluindo seu proprio irmão como inferiores a si proprio. Ele possui vários poderes, incluindo a habilidade de invocar diferentes demônios e seres dimensionais. Hinata quer capturar Saitohimea por uma razão particular.

Bahlskra um vampiro selado e poderoso, tem laços profundos com Saitohimea que o criou para afastar a solidão.

 

publicado por SMoon às 19:46

editado por Lady-Chan em 07/08/2011 às 00:01
link do post | comentar | favorito