●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sexta-feira, 29 de Maio de 2009

Seto Hanayome

 

ANIME
Género:
Fantasia, Comédia, Romance, Harem/Ecchi
Episódios: 26 + OVA [2 episódios]
MANGA
Demografia: Shounen
Volumes: 14

 

A história:
Nagasumi é um jovem que estuda na cidade de Saitama. Nas férias de verão, ele vai com os seus pais a Seto, onde sua avó mora. Na praia de Seto. Nagasumi se afoga no mar, sendo salvo por uma Sereia chamada Sun, filha do chefe do clã de tritões e da Yakuza local, Gōzaburō Seto. A tradição diz que, sempre que um humano descobre sobre a existencia de tritões, ele deve ser morto, junto com aquele que deixou ser descoberto pelo humano. Mas, para evitar que alguem morra, a mãe de Sun propõe uma outra alternativa: que os dois se casem, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai. Porém o pai de Sun, não querendo dar a mão da sua linda filha única resolve tentar matar Nagasumi secretamente. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado pela Sun.
 

Os Personagens:

Familia Michishio


Nagasumi Michishio
Nagasumi é o protagonista da historia, E é também o único da familia com uma mente normal, além de sua avó. Quando a situação aperta, ele mostra seus poderes, como esquiva sobrenatural e sentir o perigo iminente. Ele decide encarar seus medos de frente e aceitar a responsabilidade de tomar conta de Sun como sua esposa, apesar disso não tornar mais fácil para ele já que quase todos do clã Seto(exceto por Ren, mãe de Sun e Masa) que são contra sua união. Mais tarde ele realmente se apaixona por Sun.

Pai de Nagasumi
O pai de Nagasumi é sempre mostrado como um coitado, devido ao amor de sua esposa por ele estar se acabando. Sempre que sua esposa se interessa por Masa, ele entra em depressão, quando ela oferece sua comida caseira a masa, e ele é mostrado engasgando com seu hamburguer e sendo torturado por seu chefe.

Mãe de Nagasumi
A mãe de Nagasumi é do tipo fácil de ser levada, e é apaixonada por Masa, o que o marido dela claro, odeia. Durante o anime, devidos eventos a distanciam mais ainda de seu marido.

Avó de Nagasumi
Não aparece muito a não ser no inicio da série, é do tipo de pessoa gentil que ajuda seus familiares e vive uma vida simples.


Familia Seto

Sun Seto
Sun é a filha do chefe do clã Seto da Yakuza, Gōzaburō Seto. Ela acredita piamente no espirito cavalheiristico dos tritões, e é devotada a sua condição de esposa de Nagasumi. Ela tambe está apaixonada por ele. Enquanto ela não se tornar adulta, ela não pode controlar sua forma de humana quando toca a água, por isso em demasiadas situações Nagasumi se vê tento de esconder a forma de sereia de Sun dos outros humanos. Ela sempre fala da forma de escrever ninkyō (cavalheirismo) e ningyo (sereia(o)) para explicar suas ações honoráveis. Seu nome é relacionado ao mar de Seto e é também uma referencia direta ao "Sol", em inglês(Sun).

Gōzaburō Seto
Gōzaburō é o chefe do clã Seto da yakuza da local dos tritões, e é uma pessoa revoltada porque não consegue entender o coração de seua filha Sun, nem ao fato dela ter de se casar com um mero humano para escolher sua identidade. Ele é respeitado por todos como chefe do clã, apesar de tomar umas surras de sua mulher Ren, por agir como um idiota. Ele devota sua inteira vida a tentar livrar sua amada filha da inconveniencia(para ele) do humano chamado Nagasumi.

Ren Seto
Ren é a mãe de Sun. Ela gosta de encorajar Nagasumi e Sun, E sempre tenta amenizar as situações causadas pelo seu marido para interferir com a relação dos dois. Ela juntamente de outros do clã Seto se mudam para a escola de Nagasumi, aonde ela passa a trabalhar como enfermeira. Seu nome é relacionado a "Siren", que é uma entidade mitologica grega com uma bela voz, e que é comumente relacionada a sereias.


Membros do Grupo Seto

Masa
Masa é a mão direita de Gozaburou. Masa é quem, atraves de CPR(método de ressucitação boca-a-boca), "roubou" o primeiro beijo de Nagasumi. Ele se transfere junto com o grupo Seto para a escola de Nagasumi, aonde dá aulas de matemática, que na verdade não tem relação nenhuma com matematica em si. Toda vez que Masa aparece em cena junto com Nagasumi, Nagasumi fica emocionado e faz cara de apaixonado, falando o nome: "Masa-san", eroticamente. Masa é um dos unicos que não é contra o relacionamento Nagasumi-Sun.

Maki
"Concha giratória" Maki é uma assassina trabalhando para o grupo Seto, bem como uma amiga devotada de Sun. Ela, como Gozaburou, não gosta da ideia de "perder" Sun para Nagasumi, e sempre tenta distrair Sun com conversa mole para poder atirar em Nagasumi com seu canhão d'agua. Ela também acha que Nagasumi e Lunar deveriam ficar juntos para deixar Sun em paz.

Shark Fujishiro
Shark(tubarão) é um dos membros do grupo Seto, usado inicialmente para atacar Nagasumi. Em forma humana ele é um homem loiro que dá aulas de educação física na esola de Nagasumi. Em sua mente, quanto mais cedo Nagasumi morrer, mais cedo eles poderão retornar para o mar de Seto. Ele geralmente tenta "devorar" Nagasumi e outros pobres coitados que cruzam seu caminho. Para ele basta devorar os causadores de problemas, sejam os fãs otakus de Sun ou Lunar, Nagasumi, ou qualquer outro.

Octopus Nakajima
"Polvo" Nakajima é outro membro do grupo Seto, e é também um polvo. Ele também se torna professor de culinária na escola de Nagasumi, porém, ele passa toda a série em sua forma de polvo gigante, o que é ridiculo, dado que qualquer um seria capaz de perceber os longos tentaculos saindo pela estrutura do prédio.

 


 

 

publicado por Lady-Chan às 18:52

link do post | comentar | favorito