●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sexta-feira, 29 de Maio de 2009

Fate/Stay Night


 

ANIME
Género:
Acção, Drama, Romance, Fantasia, Ficção Científica, Thriller
Episódios: 24
MANGA
Demografia: Shounen
Volumes: 7

 

A história:
Na cidade japonesa Fuyuki acontece uma guerra chamada Seihai Sensou, na qual sete magos, que possuem a habilidade de invocar os seus servos(que possuem almas que viveram no passado como heróis), batalham entre si pelo Cálice Sagrado, um artefato que possui poderes para realizar qualquer desejo do mago e do servo que o conseguirem.
A história começa quando um rapaz chamado Emiya Shirou por acaso vê a luta entre dois servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer o fere mortalmente. Mas uma aluna de sua escola, Tohsaka Rin,(a mestra de Archer) o salva. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, seu novo servo.

 

Os Personagens:

Shirou Emiya

Shirou é o personagem principal da história. Ele é um adolescente sério e muito útil, trabalha duro e é honesto. Seus hobbies incluem arranjar uma variedade de coisas quebradas, cozinhas e limpar. Ele tem algum talento na magia, foi encorajado pelo pai Kiritsugu Emiya a melhorar os seus dons.
Ele estava inicialmente confuso em relação a Guerra do Cálice e tenta sempre proteger os outros do perigo, incluindo o seu próprio servo, Saber.

Saber
Saber, o servo da espada, é o servo de Shirou, uma guerreira poderosa. Saber é independente e reservada, e principalmente, muito centrada em seus objetivos. Ela aparenta ser fria, mas na verdade está suprimindo suas emoções para se focalizar no seu objetivo. A sua turma é considerada a mais forte, com excelentes pontuações em todas as categorias (quando falamos do jogo).
Como o seu mestre não a invocou corretamente, ela recebeu pouco Mana, e com isso minimizou a sua atividade para preservar o que sobrou dela. Ela fica frustrada com Shirou pela sua tendência a protegê-la e acredita que isso pode acabar com as chances de vencer a Guerra.

Rin Tohsaka
Mestra do servant Archer. Rin é uma dos sete participantes da Guerra do Cálice Sagrado. Sabe muita coisa sobre magia, tanto que é tutora de Shirou no começo. Tem descendência de uma família de magos muito poderosa. Só que na tentativa de invocar um servant de classe Saber, acaba invocando por acidente, o Archer. No começo, perseguiu a Shirou e Saber, como legítimos inimigos, mas depois, se tornou amiga dele. Sobre o passado de Rin, sabe-se que seu pai foi morto na guerra anterior.

Archer
Servant de Rin. Foi invocado também de maneira incompleta por Rin, que tentava invocar um servo de classe Saber, por isso, ele não tem lembrança alguma de sua vida passada. É irônico, apesar de não ter sido bem sucedida a invocação, ele se mostra um super guerreiro que pode imaginar armas (normalmente espadas)e fantasmas nobres.


 

 

publicado por Lady-Chan às 18:38

editado por SMoon em 06/08/2011 às 16:43
link do post | comentar | favorito