●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Domingo, 6 de Junho de 2010

Rosario + Vampire

 

 

ANIME
Género: Acção, Comédia, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Ecchi
Episódios: 13 + 13 [Rosario + Vampire Capu2]
MANGA
Demografia: Shounen
Volumes: 10 + 6 [2nd Season - em andamento]

 

 

A história:
Tsukune Aono, devido às suas más notas, não pôde entrar para nenhuma escola do ensino secundário da sua escolha. Por acidente, a única escola que o aceitou foi uma escola especial, essa escola é frequentada por Youkais (demónios) disfarçados de seres humanos. Ao temer pela sua vida, ele tenta fugir da escola, mas decide ficar apenas para satisfazer Moka Akashiya, uma bela estudante vampira.
Apesar disto, Tsukune decide permanecer na Academia, escondendo a sua natureza humana dos alunos e professores. Tsukune também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge. Ao longo da história vão entrando outros personagens, como a succubus Kurumu, a bruxa Yukari, a "rapariga de gelo" Mizore, entre outros.

 

 

As Personagens:

Moka Akashiya - Estudante da Academia Youkai e na mesma turma que o Tsukune, aparenta ser uma rapariga normal, mas ela é, na verdade, uma vampira (um monstro classe S). Os seus poderes estão selados por um rosario, que quando este é removido ela assume a sua verdadeira forma. É apaixonada pelo Tsukune, que é humano, o que gera varios conflitos em torno da serie. A forma real de Moka, embora prepotente e arrogante, também parece estar apaixonada pelo Tsukune, apesar de sempre rebaixá-lo.

Tsukune Aono - Tsukune chumbou nos exames e como última esperança, entra para uma escola do interior chamada Youkai Gakuen. O que ele não sabia é que era uma Academia para os monstros estudarem, e qualquer humano que entrar nele, é morto imediatamente. Tarde demais para desistir, ele resolve esconder a sua identidade, mas a vampira Moka Akashiya descobre que ele é um humano, mas por gostar do seu sangue, ela resolve guardar esse segredo. É disputado por quase todas as raparigas da sua turma, mas sempre mantendo em segredo a sua verdadeira forma.

Kurumu Kuruno - Kurumu é uma estudante da Academia Youkai que embora pareça ser uma rapariga normal ela é, na verdade, uma succubus (aquele que for beijado pela succubus tornar-se-á seu escravo e terá as suas energias sugadas até à morte.) Porém, depois de ter sido derrotada pela Moka-chan, Kurumu se torna outra pessoa e se apaixona pelo Tsukune.

Yukari Sendo - Estudante da Academia Youkai e rejeitada pelos seus colegas de turma por pertencer a uma raça renegada pelos monstros e humanos (as bruxas). Yukari, então, resolve esforçar-se nos estudos, o que só afasta ainda mais as pessoas ao seu redor. Mas encontra conforto na amizade de Tsukune e Moka.

Mizore Shirayuki - É uma yuki onna (rapariga do gelo); em contacto com as criaturas mitológicas japonesas, ela tem a habilidade de controlar o elemento gelo da forma que desejar, e formar também múltiplos clones de gelo. Ela voltou à escola depois de uma abstenção longa e mostrou um interesse imediato pelo Tsukune.

Ginei Morioka - O presidente do Clube Jornalístico, Ginei Morioka é um lobisomem. Ele começa como sendo o rival de Tsukune, mas torna-se numa pessoa sabia para ele e os seus amigos. É uma personagem pervertida que usa, maioritariamente, a sua câmara para tirar fotografias às cuecas das raparigas. Enquanto trabalha no clube, ele deixa todo o seu trabalho para os empregados, inclusive a distribuição do jornal. Ginei provou ser um amigo leal e de fornecer informações úteis ao grupo muitas vezes.

Ruby Toujyou - Uma bruxa que vivia no mundo dos humanos, Ruby fazia parte de uma conspiração para destruir a humanidade, como resposta à grande concentração de lixo que estava a poluir o santuário da seu mestre. O seu ódio pelos humanos resulta de um acidente onde os seus pais perderam a vida. Depois de receber a ajuda de Tsukune e seus amigos após uma luta, Ruby recorda-se do profundo amor que os seus pais lhe deram e tenta convencer a seu mestre de não destruir a humanidade.

Shuzen Kokoa - Introduzida na Segunda Temporada, Kokoa Shuzen é a meia-irmã mais nova de Moka Akashiya. Tendo uma aparência parecida com a de Moka, excepto pelo cabelo laranja, ela entrou para o primeiro ano da Academia Yokai. Como sua irmã, Kokoa é uma super-vampira, mas os poderes dela não estão selados. Mesmo assim, ela não possui a mesma força sobrenatural de Moka. Para compensar isto, ela tem um morcego de estimação, chamado Kou, que pode se transformar em qualquer tipo de arma.

publicado por Lady-Chan às 19:35

link do post | comentar | favorito