●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Quinta-feira, 28 de Maio de 2009

Kannagi

 

 

 

ANIME
Género: Drama, Romance, Comédia
Episódios: 13
MANGA
Demografia: Shounen
Volumes: 6
 

A história:

 

Um dia, Jin Mikuriya recebeu um pedaço de madeira de uma árvore sagrada da cidade de Kannagi para fazer uma escultura. Depois de uma noite inteira de trabalho a escultura ficou pronta e ele estava ansioso para levá-la ao clube de arte da sua escola.
Quando Jin voltou com a sua bicicleta para levar a obra de arte, a escultura se transformou numa jovem rapariga chamada Nagi que se diz ser uma divindade responsável pela cidade de Kannagi.
Nagi, intrigada com o que aconteceu com a sua árvore sagrada, volta ao templo para ver que as impurezas começaram a se alastrar pela cidade e, misteriosamente, Jin se mostra imune a elas.
Assim, Nagi e Jin se unem para eliminar as impurezas que se espalharam pela cidade.


 

Os Personagens:

 

Nagi
Nagi é uma deusa que despertou depois tantos anos adormecida com a ajuda inesperada de Jin. A sua missão como uma divindade é limpar as impuezas do mundo, mas como os seus poderes enfraqueceram ao longo do tempo depois que a sua árvore sagrada foi cortada, o seu corpo é facilmente lesado por eles.

 

Kannagi
É uma personalidade diferente que existe dentro da Nagi. Ela parece ser a única que conhece sobre a verdadeira identidade de Nagi. Quando ela desce sobre o corpo de Nagi, o processo não pode demorar muito tempo pois consome uma quantidade significativa de energia, embora possa ser prolongada ao usar o calor do corpo de outra pessoa.

 

Jin Mikuriya
Depois de usar um bocado de uma árvore sagrada caída para fazer uma escultura de uma rapariga, ele inadvertidamente trouxe Nagi de volta à vida. Desde então, Nagi vive na sua casa e conta com a sua ajuda para perseguir as impurezas (ele é capaz de capturá-los com as suas próprias mãos), uma tarefa impossível de Nagi fazer já que os seus poderes estão fracos. Mais tarde, quando Nagi fica frustrada com a incerteza sobre a sua própria identidade, Jin decide ajudá-la a regressar às suas origens. Ele gosta de molho Worcester numa fatia de pão ou numa tigela de arroz.

 

Tsugumi Aoba
Tsugumi é a amiga de infância de Jin e que sente uma paixoneta pelo mesmo. Ela fica preocupada com o facto de Jin viver sozinho com outra rapariga, apesar de Nagi ter inventado uma história sobre ser a meia-irmã dele.

 

Zange
É outra deusa e irmã gémea de Nagi. Ao contrário de Nagi, a árvore de Zange continua intacta e localizada no pátio de uma igreja, deste modo ela ainda é capaz de capturar e limpar as impurezas por ela mesma. O facto de ela ter trocado a sua personagem com a de uma freira Católica, como é, hoje em dia, uma religião forte segundo ela, contribuiu para a sua divindade permanecer intacta. Apesar de, aparentemente, ela ser simpática e cuidar sempre dos outros, ela geralmente leva vantagem do estado debilitado de Nagi para a atormentar. A palavra zange em japonês significa "penitência" ou "confissão".

 

Hakua Suzushiro
Hakua é uma rapariga da mesma escola de Jin, que está possuida por Zange. Desde a sua infância, Hakua é capaz de ver imagens espirituais à sua volta e o seu corpo tem vindo a ficar susceptível à possessão espiritual. Como as outras crianças consideram a sua habilidade muito estranha, ela tem problemas em interagir com outras crianças da sua idade. Quando ela era ainda pequena, ela fez amizade com Jin durante um acampamento de Verão, e que não considerou a sua habilidade como sendo estranha, tal como ele também possui um forte sentido de espiritualidade. No entanto, na presente história, Jin parece não se lembrar bem do seu encontro com Hakua no passado. Desde então, Hakua não tem conseguido sair de sua casa e compara-se com uma "princesa trancada no cimo do castelo". Pouco antes de Hakua tentar cometer suicídio devido às sua depressão, ela "aceitou de bom grado" Zange em ser a sua anfitriã. No entanto, Nagi alega que, apesar disto, isso lhe poderá causar muito stress ao seu corpo. Ambas, Zenge e Hakua, desenvolvem um sentimento por Jin e decidem persuadi-lo para o lado delas.
 

publicado por Lady-Chan às 20:18

editado por SMoon em 05/08/2011 às 18:09
link do post | comentar | favorito