●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sexta-feira, 29 de Maio de 2009

To Love Ru ~Trouble~


 

ANIME
Género:
Comédia, Romance, Ecchi, Ficção Científica
Episódios: 26 + OVA [3 episódios]
MANGA
Demografia: Shounen
Volumes: 12 [em andamento]

 

A história:

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuki, um estudante do secundário que não pode se confessar para a rapariga dos seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa rapariga nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela decide que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com Rito após ouvir o que ele disse. Seu pai decide que, se Rito é capaz de proteger Lala, então ele pode casar com ela, mas se não puder proteger Lala de seus outros pretendentes e cumprir as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, mas continuam a viver na Terra.
 

Os Personagens:

Rito Yuuki

Rito é o protagonista da história, um estudante do 11ºano, um garoto activo que costuma praticar desporto como o futebol, mas como muitos rapazes nessa idade, possue dificuldade para conversar intimamente com garotas, Rito tem uma queda por Haruna Sairenji mas não tem coragem para revelar seus sentimentos, a confusão fica ainda maior quando Rito, que está a tomando banho, do nada encontra uma garota nua na banheira. A garota que apareceu em sua banheira é Lala Deviluke, uma extraterrestre princesa do planeta deviruke, ela deseja se casar com Rito, Rito e sua irmã Mikan aceitam que Lala more com eles. A familia de Rito é basicamente Mikan, pois seu pai é um mangaka que não deixa o trabalho e sua mãe uma estilista que vive viajando.
Riko Yusaki
Rito após ser vítima de mais uma das invenções de Lala acaba se tornando uma garota.

Lala Satalin Deviluke
Lala Deviluke é a principal personagem feminina. Ela é a princesa de Deviluke. Fugiu de casa para não ter que se casar com os pretendentes que seu pai lhe arranjava, os quais não amava. Com o tempo acabou se apaixonando por Rito. Suas medidas são 89/57/87/. Lala é muito sorridente e adora inventar novas coisas (que na maioria das vezes dão errado). Possui uma cauda, que se for puxada, deixa-a muito fraca. Muitas vezes acaba ficando nua na frente de Rito, e até acha isso normal. Sua melhor amiga é Haruna. Lala é um pouco ingênua e constantemente age por impulso, o que causa problemas, especialmente para Rito.

Haruna Sairenji
Haruna parece gostar de Rito, que também gosta dela. É tímida e vive com sua irmã mais velha em um apartamento. Usa duas fitas vermelhas no cabelo. Somente percebeu que começou a desenvolver sentimentos por Rito há pouco tempo, mas sabe que não pode se confessar ou fazer outra coisa além disso, por saber que Lala o ama. Devido às "boas ações" de Lala, Rito quase sempre termina em situações vergonhosas na frente de Haruna.

Mikan Yuuki
Mikan é a irmã mais nova de Rito e é muito madura para sua idade. É responsável, sabe cozinhar e faz muitas coisas enquanto seus pais estão fora. Mikan é amiga de Golden Darkness (Yami-chan), que parece ter a mesma idade que ela. Não demonstra totalmente, mas cuida muito de Rito e Lala. Seu afeto pelo irmão é enorme, apesar de implicar e gozar com ele em várias ocasiões, quando Rito passa por apertos com as armações de Lala.


 

 

publicado por Lady-Chan às 18:25

editado por SMoon em 06/08/2011 às 18:05
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De marcio a 22 de Setembro de 2009 às 22:41
Ja ha + 3 Ovas ou seja são 6

Comentar post