●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010

Kobato

 

ANIME
Género: Aventura, Fantasia, Comédia, Romance
Episódios: 24 [em andamento]
MANGA
Demografia: Shoujo
Volumes: 3 [em andamento]

A história:
Kobato é uma rapariga doce e entusiástica, mas também bastante ingénua quanto ao mundo à sua volta. Ela tem como "missão" encher uma misteriosa garrafa com os corações partidos das pessoas que ela cura, para que assim o seu desejo em ir para um sítio que ela quer ir seja realizado. No entanto, a sua restrição é que ela não tem a permissão para apaixonar-se por qualquer pessoa cujo coração ela sare.

Os Personagens:
Kobato Hanato
Uma estranha e ingénua rapariga com um coração amável, nunca querendo ver alguém a sofrer ou ficar magoado. Ela é muito inocente e dedicada. Também se nota que ela é uma boa cantora. Apesar dela ser a personagem principal, ela é um pouco enigmática dentro da série, tal como as suas origens ainda não foram explicadas. Ela procura curar os corações partidos dos outros, em resultado de encher uma misteriosa garrafa com o sofrimento do coração das pessoas, conseguindo assim que um dia seja capaz de ir até um certo lugar que ela realmente deseja poder lá chegar. Já foi dado a entender que ela veio de outra dimensão, como também parece que ela não tem quaisquer memórias sobre o seu passado.

Ioryogi
É o companheiro da Kobato, que aparece em forma de cão de peluche, que ela carrega para todo o lado. Ele é muito mal-educado, mal-humorado e cruel, as suas feições acentuam-se horrivelmente quando está furioso, e da sua boca saiem chamas. Ele costuma estar sempre a criticar a Kobato ou repreendê-la com o seu fogo devido à sua ingenuidade ou estupidez, e frequentemente a chama de "Dobato" (lit. "Pombo doméstico", o que quer basicamente dizer "pombo estúpido"). Apesar da falta de respeito que ele demonstra para com a Kobato, ele sempre reconhece os seus esforços quando sente que ela o merece, e parece estar determinado em ajudar a Kobato a alcançar o seu objectivo. Ele é bastante mau com ela e a repreende constantemente, mas é visto como sendo uma maneira de demonstrar o quanto se preocupa com ela e a conforta à sua maneira quando ela está em baixo, como batendo na sua cabeça para a encorajar.

Kiyokazu Fujimoto
Um rapaz brusco e sarcástico que trabalha no mesmo infantário que a Kobato. Ele é também o vizinho da Kobato no mesmo complexo de apartamentos, propriedade da Chitose. Ele conhece a Sayaka há bastantes anos e parece ter sentimentos fortes por ela, mostrando bastante preocupação e sendo defensivo duma maneira feroz para com ela. Após o primeiro encontro com a Kobato, ele fica bastante suspeito para com a rapariga incomum, como se ele não quisesse que a Sayaka fosse magoada por outra pessoa. Ele muitas das vezes goza e mete-se com a Kobato, o que é incomum uma vez que ele simplesmente ignora as pessoas que ele não gosta; como resultado, a Sayaka interpreta as suas acções pela rapariga como sendo uma amostra de afecto. Independentemente da sua desconfiança inicial pela Kobato, ele tem mostrado sinais de certos sentimentos mais calorosos para com ela, e agora parece se preocupar com o seu bem-estar, demonstrado quando ela uma vez fingiu estar com gripe para encobrir o Ioryogi, e o Fujimoto em resposta passou-lhe um saco discretamente com um xarope para a tosse. Kobato apercebe-se de que ele parece estar a esconder alguma dor emocional para dentro de si.

Sayaka Okiura
É a professora e directora do Infantário Yomogi, o local onde a Kobato e o Kiyokazu trabalham. Ela conhece o Kiyokazu desde que ele tinha sete anos, quando ele foi adoptado pela sua família. Ela também frequentava a mesma escola que a Chitose. Ela é uma pessoa gentil e confiante, deixando de boa vontade a Kobato ajudá-la no infantário, mesmo que o Kiyokazu não confiasse nela. Após conhecer a Sayaka, Kobato desejou curar a aparente dor emocional do seu coração. Sayaka está endividada devido a uns eventos no passado envolvendo o seu pai; apesar disso, ela continua a fazer o seu melhor ao tentar manter a escola. Sayaka foi casada com o Okiura, o cobrador de dívidas que muitas vezes a importuna para que feche a escola. Apesar de já se ter divorciado dele, ela não modificou o seu apelido por razões ainda desconhecidas.

publicado por Lady-Chan às 20:16

link do post | comentar | favorito