●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010

Kobato - download episódios em português de Portugal

 

 

Áudio: Japonês

Legendas: Português

 

 

ANIME

Género: Comédia, Fantasia, Romance, Aventura

Episódios: 24 [em exibição]

 

RawHunter, QC, Typesetting, Timer, Styler, Karaoke, Edição, Encode: Lady-Chan

Tradução: AndréDias

Revisão: Nanoha

 

 

Título: 01 - [...A Rapariga que Deseja.] v.2

Formato: MP4

Tamanho: 86,8 MB

Download: Mirror 1 (mediafire) --- Mirror 2 (iFile.it)

**********

Formato: AVI

Tamanho: 327 MB

Download: Mirror (megaupload)

 

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

 

 

Título: 02 - [...O Brilho do Konpeitou.] v.2

Formato: MP4

Tamanho: 77,8 MB

Download: Mirror 1 (mediafire) --- Mirror 2 (iFile.it)

*********

Formato: AVI

Tamanho: 349 MB

Download: Mirror (megaupload)

 

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

 

 

Título: 03 - [...O Presente da Chuva.] v.2

Formato: MP4

Tamanho: 73,8 MB

Download: Mirror 1 (mediafire) --- Mirror 2 (iFile.it)

**********

Formato: AVI

Tamanho: 352 MB

Download: Mirror (megaupload)

publicado por Lady-Chan às 06:17

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Juju a 27 de Dezembro de 2011 às 22:51
Olá! Encontrei este projeto há pouco tempo e gostei muito das subs. Queria perguntar se vão continuar a legendar Kobato brevemente, pois estou a gostar muito do anime. Obrigada ^^
De Lady-Chan a 28 de Dezembro de 2011 às 18:47
Vamos sim, Juju :) em Janeiro espero conseguir voltar à carga!
De Wildcat17 a 27 de Dezembro de 2010 às 21:37
Estou ansioso por mais. Obrigado, animation ;)
De Lady-Chan a 27 de Dezembro de 2010 às 22:21
Obrigada, Wildcat17 ^^

Mais episódios virão, brevemente :) esta série ficará concluída em PT-PT por esta fansub ^^
De Daniela a 11 de Janeiro de 2010 às 19:41
Tal como era esperado da Lady-chan , mais um excelente anime. Tenho de te dar os meus mais sinceros parabéns... Surpreendeu-me quando vi pela primeira vez neste site o anime marmelade boy que procurava à "séculos". Desde aí o site tem desenvolvido muito e quanto mais descubro mais me surpreendo com este magnifico trabalho. O anime itasura na kiss já tinha visto mas acho que também foi uma grande aposta do site e agora estes dois novos animes fabulosos e com toda a mágica que um anime precisa para "colar" ao ecrã qualquer que seja o espectador. Parabéns minha querida, pelo teu magnifico trabalho e agradeço-te não só a ti mas às pessoas que te têm apoiado e àqueles que recentemente te têm ajudado. Imagino (se é que é possível imaginar) a imensidão de trabalho que deves ter. Por isso gostava também de te dizer que se precisares de ajuda eu estou aqui. Não tenho experiência em tradução mas em design e vídeo percebo alguma coisa, por isso alguma coisa é só dizeres.

Obrigada por nos presenteares gratuitamente com estes fabulosos trabalhos.

Arigato
De Lady-Chan a 11 de Janeiro de 2010 às 21:25
Olá Daniela :)

Obrigada pelo teu comentário ^^ e decerto que não há ninguém mais feliz que eu por ver a ajuda que recentemente recebi por pessoas que confio e já fala a um bom tempo, e que nunca tinham sonhado sequer em entrar numa fansub, mas que me orgulho em o terem feito, não só pela a ajuda que me dão, como também por ver que estão a gostar de aqui estar a fazer tal trabalho :) e dá gosto trabalhar assim em equipa ^^

Confesso que a maioria dos trabalho aqui expostos são os que já vi ou estou actualmente a ver, como Kobato e Kimi ni Todoke, e achei que, para além de merecerem estar no nosso português, merecem ser vistos ou por quem ainda não os viu, ou por quem os deveria de voltar a ver :P

Agradeço a tua prestação de ajuda, mas por agora não preciso :) para além de um KaraokeMaker, pois eu posso pôr o karaoke nos episódios, mas sem qualquer efeito :P ainda estou a aprender essa parte, e já com o trabalho todo que tenho com o resto, vai sempre ficando mais para trás, não acho propriamente bastante importante, embora achem sempre giro, para quem ainda liga ao início xD

Novamente agradeço-te, em meu nome com também de toda a equipa, pois se agora não fossem eles a ajudarem-me, não acredito que conseguiria mostrar esta evolução que estamos a ter, pelo menos não tão cedo.

Beijinhos*

Comentar post