●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2010

Myself; Yourself

 

ANIME

Género: Comédia, Romance, Drama, Psicológico, Dia-a-dia

Episódios: 13

MANGA

Demografia: Shounen

Volumes: 6 [light novel - capítulos individuais]

 

A história:

Sana Hidaka regressa para a sua cidade natal após viver durante cinco anos em Tóquio. Apesar de algumas coisas terem mudado na cidade, a maioria mantêm-se inalterada. Enquanto dava uma volta antes de ir até ao seu apartamento, ele repara numa rapariga vestida de sacerdotiza a olhar para ele quando visita o santuário. No dia seguinte, na escola, ele descobre que ela afinal era a sua amiga de infância Nanaka Yatsushiro. Após o seu retorno, Sana reúne-se novamente com os seus amigos de infância, descobrindo aos poucos que alguns deles mudaram após terem passado por alguns profundos problemas, por isso ele tenta fazer o seu melhor para os ajudar a resolvê-los.

 

Os Personagens:

Sana Hidaka

Protagonista da série. Deixou Sakuranomori durante a sua infância, e mesmo no início da série ele regressa, vivendo sozinho num apartamento em que os pais de Aoi são os proprietários. Aparentemente ele tem uma apaixoneta pela Nanaka antes de partir, e ainda continua a ter esse mesmo sentimento por ela. Ele costumava tocar piano, mas esqueceu-se de todas as músicas, excepto daquela que a Nanaka lhe escreveu, dizendo ser bastante importante para ele. Tem medo de sangue, porque tentou se suicidar durante o ensino secundário devido aos actos de violência que recebia constantemente na escola.

 

Shuusuke Wakatsuki

É um dos amigos de infância de Sana que este deixou para trás, e que ainda continua seu amigo quando regressa. É o melhor amigo de Sana e o único amigo masculino do mesmo. É o irmão mais novo de Shuuri, embora sejam gémeos. Quando ele e a Shuuri são acusados de terem uma relação amorosa, o pai de ambos decide mandar Shuuri para Londres, mas quando ela diz que não suporta estar separada dele, Shuusuke decide fugir com ela.

 

Nanaka Yatsushiro

É uma das amigas de infância de Sana, e também parece gostar dele da mesma forma que o próprio. Após cinco anos, a sua personalidade muda de doce e gentil para um comportamento mais frio e temperamental. Quando se encontra com Sana, ela bate-lhe por aparentemente ele não a ter reconhecido. Ela ainda sente algo por ele, e a prova disso são os ciúmes que sente quando o vê com outras raparigas, principalmente com a Asami. Nanaka foi vítima de um possível fogo posto, onde perdeu ambos os pais durante o incêndio, conseguindo fugir com apenas o seu violino e a pulseira-elástico que Sana lhe ofereceu. Como ela não se lembra bem do sucedido, os tios, a quem ficou entregue e está sob custódia, fazem toda a questão de fazer com que ela nunca se lembre daquele dia que lhe causou tanta dor.

 

Aoi Oribe

Amiga de infância de Sana. Aoi prefere que a tratem por Aoi-chan, apesar de ser um ano mais velha que Sana [e que a Nanaka, e dois anos mais velha que os gémeos]. Ela usa óculos e tem um peito enorme. Ama ler livros e é muito enérgica, como também desajeitada. Ela tem uma voz estridente e uma aparência um pouco infantil. Ela preocupa-se bastante com os seus amigos e nunca falha quando algum amigo necessita de ajuda.

 

Shuuri Wakatsuki

É também amiga de infância de Sana, e irmã gémea e mais velha de Shuusuke. Ela pode ser vista como a mais atlética de todas as raparigas, embora seja um pouco desleixada quanto à sua aparência. Também é uma das que continuou amiga de Sana após o seu regresso, e que lhe presta bastante apoio. No anime, ela e o seu irmão fogem juntos, mas regressam no final.

publicado por Lady-Chan às 03:50

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Lu a 8 de Maio de 2010 às 00:51
Adoro esse anime. Recomendado para garotos e garotas!
Gostaria de saber se vocês poderiam disponibilizar as 6 light novels.
Obrigada! Beijo/
De Lady-Chan a 8 de Maio de 2010 às 17:15
Olá, Lu.

Não, nós aqui só disponibilizamos o que traduzimos, não outras coisas. Mas também não consigo encontrá-las em inglês.

Beijos*

Comentar post