●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sábado, 28 de Novembro de 2009

Alice 19th

 

MANGA
Género:
Aventura, Fantasia, Magia, Romance
Demografia: Shoujo
Volumes: 7

Autora: Yuu Watase

 

A história:
A história segue Alice Seno, uma rapariga de quinze anos sempre sombreada pela sua irmã mais velha Mayura, que é boa em tudo o que faz. Na escola é conhecida como “a irmã pequena de Mayura” e é implacavelmente atormentada pelas raparigas mais velhas que sabem que Alice é demasiado meiga para tentar pará-las.
Alice sente uma afeição profunda por Kyô Wakamiya, um aluno superior considerável que está no clube de arco e flecha com Mayura. Um dia, a caminho da escola, Alice salva um coelho branco da estrada apesar de se pôr em perigo, mas é salva por Kyô e recebe do coelho uma bracelete com uma pedra vermelha. O coelho que ela salvou, entretanto, não é nenhum coelho comum. O coelho revela a sua verdadeira forma a Alice e apresenta-se como Nyozeka. Esta diz a Alice que o seu destino é se transformar num mestre de Lotis. Os mestres de Lotis usam o poder das palavras e da comunicação para incorporar o Coração Interior dos outros. É uma capacidade poderosa a ser usada cuidadosamente, como Alice logo descobre.
Usando o poder das palavras de Lotis, que se revelam ser na forma de runas, Alice faz desaparecer acidentalmente a sua irmã mais velha durante uma disputa sobre Kyô, com quem Mayura tinha começado a namorar. Alice então deve usar as palavras de Lotis para voltar atrás e tentar trazer a sua irmã da escuridão. Kyô, que prova ter também os poderes de Lotis, juntasse a ela como também Furei, um outro mestre de Lotis que treina com os Grandes Mestres e chega com a intenção de se casar com Alice. Infelizmente, Mayura foi tomada pelo poder das palavras de Maram, que são o lado negro das palavras de Lotis. As suas únicas esperanças encontram-se em Alice e em Kyô que se transformam nos Novos Mestres lendários para descobrir a palavra perdida que junta Maram e Lotis.

 


 

As personagens:

 

Alice Seno
Alice transforma-se num mestre de Lotis quando salva Nyozeka no meio da estrada, usando a palavra de Lotis para a coragem. Como outros mestres de Lotis, começa o seu encantamento com o “Na Sadaru Lotis Raan”. Ela e Kyo descobrem a palavra perdida que é “Naamasu Sadarumaara Lootisu Sotiraan”. Gosta de Kyô mas não consegue reúnir coragem para dizer-lhe isso. É muito calma e não tem muitos amigos.
Apesar do facto da sua irmã se ter transformado numa ameaça para a sua vida, Alice ainda ama Mayura e sente-se culpada por feri-la, mantem-se convicta de que Mayura um dia voltará a ser a irmã que era dantes. Alice não tem nenhuma confiança em si mesma o que lhe causa muito receio em dizer o que lhe vai na mente.

 

Mayura Seno
É a irmã mais velha de Alice, e é bonita e boa em tudo o que faz. Está no clube de arco e flecha com Kyô e é excelente na escola. Talvez a sua única falha é a sua alergia a animais. Ama Kyô, mas ao contrário de Alice foi capaz de dizer-lhe o que sente e trabalhou duramente para começar a namorá-lo. Tentou juntar a sua irmã Alice com um outro rapaz. Desaparece quando Alice deseja acidentalmente a sua ausência e o ódio em seu coração lhe faz ser um alvo fácil para as palavras de Maram. Transforma-se num mestre de Maram e tenta matar Alice e separá-la de Kyô, uma vez que foi rejeitada por ele devido aos seus sentimentos por Alice.

 

Kyô Wakamiya
Kyô é um rapaz do secundário e anda na mesma escola que Mayura e Alice. Kyô é órfão, vive com os seus tios e os ajuda no café a fazer sobremesas. O pai dele era um alcoólico que maltratava a sua mãe e o medo dele é vir a ser parecido com o seu pai. Kyô namorou com Mayura até dar-se conta dos seus sentimentos por Alice. Mayura, em vigança, coloca uma maldição de Mudoru no peito dele que se alimenta do ódio que este sente pelo seu pai, por causa disso Alice não lhe pode dizer que o ama ou as chamas do ódio queimarão Kyô. A maldição só poderá ser quebrada quando ele superar o seu próprio ódio.

 

Nyozeka
O coelho que Alice salvou no início do manga, é na verdade um coelho destinado a encontrar os Novos Mestres de Lotis. Ela torna-se a guia de Alice para o poder de Lotis. Ela tem três formas: a de um coelho branco, a de uma pequena rapariga com orelhas de coelho e um manto igual aos que se usam para os rituais, e também a de um boneco para quando Alice sai com ela.

 

Furei Weilhausen
Aparece no fim do primeiro volume. Furei é um dos mestres de Lotis que estudou junto dos Grandes Mestres. No início, ele oculta a Alice e a Kyô a verdade do seu treino e a lenda dos Novos Mestres. Ele é um playboy que dá em cima de qualquer rapariga que lhe chamar a atenção. Ele oculta uma pessoa mais séria por debaixo desta sua maneira de ser, que sabe muito mais sobre as palavras de Lotis do que aquilo que ele deixa transparecer. Ele também é obcecado por geleia. Embora ele pareça ser uma pessoa feliz e enérgica, na verdade esconde uma grande tristeza dentro dele. Tal como Kyô, Furei também está apaixonado por Alice.

publicado por Lady-Chan às 19:59

link do post | comentar | favorito