●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Quinta-feira, 11 de Junho de 2009

Dakishimete! Noir

 

MANGA

Autor: Yukako Iisaka
Género: Comédia, Fantasia, Romance
Demografia: Shoujo
Volumes: 1

A história:

Suzu Takatou está no secundário e com os seus 16 anos nunca teve um namorado. Ela não é popular entre os rapazes por ter um corpo infantil e aparentar ser uma rapariguinha do primário. Em compensação, ela tem um dom incomum, ela compreende os animais e por isso é sempre perseguida por eles.

Um dia, a caminho de casa, um gato muito ferido cai de uma árvore. Ela pensa que ele está morto devido à gravidade dos seus ferimentos. Quando percebe que ele ainda está vivo, corre para casa e cuida dos ferimentos dele. Suzu nota que no pescoço do gato tem uma corrente com um pequeno pingente escrito Noir 125 e assim deduz que este é o nome do felino.

Assim que terminou de enfaixar os ferimentos, deitou-o ao seu lado na cama. Quando amanhece, Suzu leva um susto, pois ao invés de estar um gato ao seu lado, dorme um rapaz de cabelos pretos e nu.

Ela não entende nada e acha que o rapaz é um invasor tarado. O rapaz acorda, nem um pouco preocupado com a reação dela, e diz que ele está ali porque ela mesma o levou para lá. Isso mesmo, ele diz ser o gato que Suzu socorreu.

É claro que a princípio Suzu não acredita na história do rapaz, mas ele prova-o ao se transformar no gato da noite passada, diante dos olhos dela. Suzu mal teve tempo para pensar no que aconteceu, pois milhares de gatos invadem o seu quarto e parecem estar com muita raiva do rapaz.

E assim, o jovem rapaz-gato que se apresentou como Noa, atrai os felinos até à um descampado onde se defende dos ataques.

Mas Suzu compreende a língua de animais e percebe que os gatos estão a atacá-los porque estão a ser controlados.
As confusões aumentam quando um homem misterioso aparece para levar o Noa de volta ao laboratório do qual ele fugiu, pois queria conhecer o mundo e deixar de ser uma simples cobaia nas mãos de cientistas.

Mas o que Suzu não esperava, é que o Noa a escolhesse para ser a mãe dos seus filhos.


As personagens:

 

Suzu Takatou
Tem um corpo pouco desenvolvido para a sua idade, por isso não é popular entre os rapazes. Apesar disso, ela é uma rapariga confiante e corajosa. Sempre disposta a proteger os animais, tanto que acaba até mesmo a ser protegida por eles também.

 

Noir 125 (Noa)
Em forma de felino é um gato grande e de olhos verdes profundos. Pode se tornar num rapaz de cabelos negros e despenteados. Ele acaba por ser salvo por Suzu e acaba apaixonando-se por ela, chegando até mesmo a pedi-la em casamento.

 

Tabaku (Azure 249)
Azure também é uma das cobaias do laboratório. Ele é enviado com a missão de levar Noa de volta para o laboratório, o que levaram os dois (Noa e Azure) a uma batalha crucial. Mas Azure não sente ódio de Noa, pelo contrario, ele sente muita admiração por ele e tem os seus motivos para desejar que Noa volte ao laboratório.

 

Silk 525
Uma gata que, assim como Noa e Azure, possui também uma forma humana. Ela também é uma das cobaias do laboratório, foi escolhida para se tornar a esposa de Noa e gosta muito dele. Ela acredita que juntos eles terão filhos lindos. Ela não se poupa a esforços para alcançar os seus objetivos.

 

publicado por Lady-Chan às 10:55

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Élida a 3 de Setembro de 2012 às 16:10
mt legal

Comentar post