●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Quinta-feira, 28 de Maio de 2009

Paradise Kiss


 

ANIME
Género:
Drama, Romance
Episódios: 12
MANGA
Demografia: Josei
Volumes: 5

 

A história:

Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar os exames de final de ano. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da turma, e mesmo estudando bastante ainda tem que frequentar um curso, por pressão da sua família. Um belo dia, Yukari vai para o curso e um punk aborda-a, dizendo ser seu "dia de sorte". A rapariga, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba embatendo numa mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami (deus da morte, em japonês), assim a rapariga desmaia. Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de estudantes da " 'Yazawa Gakuen' ", uma escola um pouco diferente, onde alunos e alunas do básico até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti (que ela confunde primeiramente com um shinigami). Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano lectivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite e vai embora, porém, ela deixa sua Identidade Estudantil cair. George não desiste dela, Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura e pagando um alto preço por isso, já que sua família fica toda contra essa idéia.
 

Personagens Principais:

Yukari "Caroline" Hayasaka: Estudante do secundário. É uma menina muito esforçada e dá muito valor aos estudos. Apesar de ser estudiosa, Yukari não sente muito prazer em estudar e nem sempre tira notas boas. Antes de conhecer George, nutria uma paixão por seu colega de turma, Hiroyuki Tokumori.

George Koizumi: O grande "chefe" do Parakiss. George (ou Joji) é um bom estudante, e ás vezes, a coisa mais importante de sua vida parece ser a moda e o mundo fashion. Apesar de muitas vezes parecer frio ou egocêntrico, George possui um lado muito romântico e sensível. Ele é o "dono" do ateliê Paradise Kiss e confecciona roupas desde que era criança.

Miwako Sakurada: Doce e gentil, Miwako é a irmã mais nova de Mikako, personagem de Gokinjo Monogatari. Miwako possui um jeito único de falar (ela raramente usa o pronome "eu") e adora roupas cor de rosa e acessórios infantis. É namorada de Arashi, porém, no passado, foi muito apaixonada por Hiroyuki Tokumori, e sempre que o vê, se sente muito triste e envergonhada.

Arashi Nagase: Apesar de aparentar ser rude e grosso, Arashi na verdade é um rapaz doce e sincero. Ele é o namorado de Miwako Sakurada, e no passado, discutiu com Hiroyuki pelo amor dela. Arashi faz parte do grupo Parakiss e possui uma banda. Preocupa-se muito com Yukari e com os seus sentimentos. Usa acesórios de couro e muitos piercings.

Daisuke "Isabella" Yamamoto: Usa maquiagem forte, vestidos longos e coloridos, mas na verdade é um rapaz. Isabella é a personagem que menos aparece em Paradise Kiss, mas na verdade é uma das personagens mais marcantes. Conhece George desde a infância e costumava vestir os vestidos que ele confeccionava. Isabella é madura e gosta de aconselhar Yukari, a quem carinhosamente chama de "Carol".

Hiroyuki Tokumori: Colega de classe de Yukari. Se preocupa muito com ela, e quando percebe que ela começou a faltar aulas, sai a sua procura. Desde a infância, era amigo de Miwako e Arashi, mas acabou se afastando deles. Contudo, ainda parece sentir algo por ela.

 

 

publicado por Lady-Chan às 22:52

editado por SMoon em 06/08/2011 às 18:07
link do post | comentar | favorito