●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Quinta-feira, 28 de Maio de 2009

Zero no Tsukaima

 

 

 

ANIME
Género:
Aventura, Fantasia, Comédia, Romance
Episódios: 13 + 12 [Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi] + 13 [Zero no Tsukaima: Princess no Rondo]
MANGA
Demografia:
Seinen
Volumes: 4
 

Um pouco sobre a história:

Hiraga Saito, um estudante japonês, é invocado para outro mundo por Louise, na tentativa de invocar seu animal de estimação, coisa que todos magos têm. E quando um animal de estimação é invocado por um mago, precisa-se de um contrato, e o contrato é um beijo. No momento em que Louise beija Saito, Runas especiais aparecem na mão de Saito, e agora Louise terá que aprender a viver com Saito...
 

As Personagens:

Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Valliére

Conhecida também pelo apelido de "Zero Louise", pois nunca havia acertado invocar uma magia de forma correcta. Ela, ao invocar seu animal de estimação, acaba invocando Hiraga Saito, um humano de Tóquio.
É a filha mais nova de três irmãs da família Valliére, sendo também a mais subestimada das outras duas, mas, apesar disso, Louise é reencarnação um mago lendário e descendente da última e perdida ponta das cinco pontas da magia, o Vácuo.
No começo, trata Saito muito mal, o obrigando a lavar suas roupas, faze-lo dormir no chão, ou trata-lo como animal (a ponto de se vestir na frente dele, sem considera-lo como um homem). Mas, após várias situações acaba assumindo que gosta de Saito, e passa a trata-lo melhor. Porém quando está com raiva ou vê Saito olhando ou fazendo algo com outra garota o explode com magia ou usa seu chicote. Por ser uma nobre, sempre entra em conflito consigo mesma, por amar Saito (um plebeu) e por ter que manter uma postura de nobre entre seus amigos da escola, e família, o que a faz sofrer muito, em especial por Saito não entender seus sentimentos (e pela sua própria incapacidade de entender os sentimentos de Saito).
Ela é amiga de infância da princesa Henrietta, e por ela e pela honra de ser nobre faria qualquer coisa, mesmo que morresse para isso, mas após a quase morte de Saito, entende que a vida é mais importante do que a honra de ser uma nobre.

Hiraga Saito
Um jovem estudante, que certa vez andando em sua terra natal vê uma luz verde estranha. Ao tocar nela, é sugado e levado para Tristania, onde seria animal de estimação de Louise. Ao receber o beijo que sela o contrato, aparecem estranhas runas, que vem confirmar o contrato feito.
Saito é o descendente do lendário familiar, chamado de Gundalf (ou Gundarlf), e recebeu uma habilidade especial de poder manipular e usar qualquer arma que toque, desde que a mesma seja realmente uma arma, armas falsas não despertam seus poderes.
Ele gosta muito de Louise, mas sempre olha para outras meninas, especialmente as peitudas, o que deixa Louise furiosa (especialmente por ela mesma quase não ter peitos), e ela o chicoteia ou explode. Saito odeia a possibilidade de ter que ferir ou matar outras pessoas, mas não se contem para proteger Louise.
Saito por ser japonês de um século avançado fica indignado por algumas coisas mas principalmente entre a diferença entre nobres e plebeus.
Saito morreu e foi revivido por uma elfa, Tiffania, a mesma que também salvou guiche da morte, durante a guerra entre Albion e Tristain. Por isso deixou de ser o familiar de Louise, chegando a perder as runas e os poderes de Gundalf, mas para proteger Louise de um ataque foi reinvocado por ela e se tornou novamente seu animal de estimação. Actualmente, Saito recebeu de Henrietta um título de Chevallier, o que o tornou um nobre, e também recebeu Siesta como criada pessoal de Henrietta (o que deixou Louise ainda mais furiosa). Anualmente é o tenente dos Cavaleiros de Ondine (um grupo de alunos da Academia, que foi nomeado por Henrietta como Cavaleiros para proteger a escola). Gundalf é chamado de "A mão direita de Deus", e já se sabe que existem outros usuários de familiares descendentes do Vácuo. Saito tem uma espada mágica, chamada delfinger, que conversa com ele.


 

 

publicado por Lady-Chan às 22:14

editado por SMoon em 06/08/2011 às 18:08
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 21 de Agosto de 2009 às 23:42
Zero no Tsukaima : Princess no Rondo tem um OVA marcado com episódio 6.5 fazendo com q tenha 13 episódios
De Lady-Chan a 22 de Agosto de 2009 às 20:25
Obrigada Anónimo, já foi rectificado. :)

Comentar post