●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Domingo, 31 de Maio de 2009

Special A


 

ANIME
Género:
Comédia Romântica
Episódios: 24
MANGA
Demografia:
Shoujo
Volumes:
17

 

A história:

 

Hikari Hanazono sempre fica em segundo lugar, perdendo para Kei Takishima. Quando eles tinham 6 anos, os seus pais amantes de pro-wrestling apresentaram-nos um ao outro. Assumindo ser melhor no wrestling, a jovem Hikari desafiou Kei para um combate, onde foi totalmente derrotada por ele. Desde esse fatídico incidente, Hikari jurou que iria superar Kei nas notas, nos eventos desportivos - em tudo. Para isso, ela se matriculou na mesma escola que Kei, desde o ensino primário. Agora, ela estuda na escola Hakusenkan, uma escola de elite [e privada], que custa rios de dinheiro ao seu pai carpinteiro. Hikari e Kei são os dois estudantes que estão no topo, com Kei a aguentar firmemente a sua primeira posição. Enquanto Hikari considerar Kei apenas como um rival e um amigo muito importante, ela continuará sem perceber que Kei a ama. A história foca-se, principalmente, em Hikari e na sua constante tentativa de derrotar o seu primeiro e único rival, Kei, e em como ela descobre o amor na sua rivalidade.

 

Os Personagens:

Hikari Hanazono

Hikari é a protagonista da história, e está posicionada no segundo lugar da escola. Ela é enérgica, atenciosa e simpática, mas também é acanhada quando se trata do amor, e algumas vezes ela parece ser casmurra. Ela é filha de um carpinteiro. Quando ela tinha 6 anos, teve a sua primeira derrota e humilhação quando perdeu para o Kei Takishima no combate de pro-wrestling. No intuito de vencer Kei, Hikari convenceu o seu pai a permitir a sua entrada na prestigiada escola de elite onde Kei estuda, e esforça-se por derrotá-lo em tudo, quer seja em termos académicos como atléticos.

Kei Takishima
Kei é o rival de Hikari e assegura a sua primeira posição da escola inteira. Ele é bom em tudo o que faz e é um bom vencedor. Ele é filho do presidente do Grupo Takishima. Kei é apaixonado por Hikari desde que eles eram crianças, mas Hikari é demasiado fechada para aperceber os seus sentimentos por ela. Ele mantém uma faceta indiferente e "fixe" na maioria das vezes, excepto quando Hikari está em apuros.

Jun Yamamoto
Jun está na terceira posição da escola e é filho de um produtor de música, como também um vocalista talentoso. Ele é um rapaz simpático e sossegado, tal como a sua irmã gémea mais velha, Megumi. Tal como ela, Jun é muito possessivo quanto a Ryuu e parece se preocupar muito com o mesmo, da mesma maneira que Ryuu se preocupa com eles os dois. Jun é muito tímido com as raparigas, o que resultou em dupla personalidade que lhe permite lançar o seu charme com facilidade para com as mulheres.

Megumi Yamamoto
Megumi assegura a sua quarta posição na escola e é a irmã gémea mais velha de Jun. Ela e o seu irmão são muito próximos de Ryuu, de quem já se conhecem desde crianças. Megumi recusa-se a falar para preservar a sua voz de cantora, então escreve num bloco de notas aquilo que quer dizer aos outros. Quando ela canta, a sua voz é tão devastadoramente poderosa que toda a gente desmaia, ficando depois desorientados.

Tadashi Karino
Tadashi tem a quinta posição da escola e é filho do Director da mesma. Ele sofre um pouco de "sede por viagens" [digamos que é louco por tal], gosta de viajar sozinho e fazer tudo o que quer e lhe apetece. Ele adora comer doces, especialmente a comida feita pela Akira. Ele é o personagem mais cómico e acaba sempre sendo atacado (frequentemente por Akira e Kei) devido ao seu comportamento imprudente ou aos seus comentários negligentes.

Akira Toudou
Akira assegura a sexta posição da escola e é muito afeiçoada a Hikari: como resultado disso, ela é muito protectora com a mesma. Ela adora o chá da tarde [tipo o chá das 5 lol] e é muito amável com as raparigas. Akira aparentemente está apaixonada por Tadashi, apesar de não parecer quando ela lhe bate. Ela é filha do dono de uma companhia aérea.

Ryuu Tsuji
Ryuu está na sétima posição do grupo, de toda a escola, finalizando assim a turma Special A. Ele é filho de um empresário no ramo desportivo e um dos clientes da sua família, é a família Yahiro. Ele é amante dos animais e é muito bom em cuidar de crianças. Os gémeos, Megumi e Jun, são anormalmente chegados a ele, porque estão juntos desde a infância, e ao que parece Ryuu já os salvou uma vez. É de entender que ele talvez seja mais esperto que o sétimo lugar, mas gasta a maioria do seu tempo ao preocupar-se com Jun e Megumi, que tendem a ficar aborrecidos ou a adormecerem durante os testes.

 



 

 

publicado por Lady-Chan às 11:19

editado por SMoon em 06/08/2011 às 18:01
link do post | comentar | favorito