●Animation Fansub PT
- Página Inicial
- Quem somos
- Equipa
- Parceria/Contacto
- Recrutamento
- Fórum Oficial
- MyAnimeList
- Pág. Oficial do Facebook


●Projectos Anime
- Projectos em Andamento
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados
- Projectos Futuros
- Projectos Cancelados


●Projectos Manga (inactivo)
- Projectos Concluídos
- Projectos Parados

●Pesquisar neste blog

 

●Arquivos

Maio 2013

Maio 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

●subscrever feeds

Sábado, 30 de Maio de 2009

NANA


 

ANIME
Género:
Drama, Romance, Musica
Episódios: 47
MANGA
Demografia: Shoujo
Volumes: 20
 

A História:

 

A série conta a história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino".
Nana Komatsu é uma jovem comum. Gosta de sair para as compras, conversar e namorar. Seu jeito infantil e dependente faz todos a seu redor se aproximarem e se preocuparem. seu sonho e viver com seu namorado e conquistar a tão sonhada independência.
Nana Osaki é uma jovem incomum. Seu estilo gótico-punk e beleza a destacam em meio a multidão. Dona de uma voz poderosa vocalista de uma banda de punk-rock, Seu objetivo é se mudar para a capital japonesa e viver de sua música lá.
As duas bandas existentes são:
* Trapnest
* Black Stone aka Blast
 

Personagens:

*Nana Oosaki:  É a integrante da banda Blast , sempre andando com seu visual punk e agindo de forma oposta a Hachi(apelido dado por ela à outra Nana), como um garoto, mesmo que mantenha a sua feminilidade. Ela prefere não falar muito de si e no fundo é uma pessoa muito boa.

*Nana Komatsu:  É talvez a protagonista da história, sempre contando sobre sua vida e vivendo para ajudar os outros. Gentil e carinhosa, ela tem medo de ficar sozinha, portando-se como um cachorrinho, de acordo com seus amigos. Nana mudou-se para Tóquio para viver de forma independente, e melhorar seu namoro com Shouji, mas parece que não é tão fácil.Além disso, ela possuí um histórico de problemas amorosos imenso que a preocupa muito. No final de seu namoro com Shouji acaba de envolvendo com Nobu, mas no fim casa-se com Takumi, com quem tem uma filha a quem dá o nome de Sachiko!

*Ren:  É o baixista da popular banda Trapnest que inicialmente tocava na banda de Nana, a Black Stones(Blast). Ele deixou Nana e a banda para viver em Tóquio e tentar desenvolver sua carreira, mas nunca consegue esquecer a vida com os amigos e a ex-namorada.

*Shouji:  É o namorado de Hachi. Inicialmente,ele se portava como amigo dela,mas a amizade passou a namoro em um tempo rápido. Indo para Tóquio para trabalhar, Shouji deixa Nana e a convida para viver na capital depois de um ano. Passado esse tempo, ele reencontra a namorada, mas parece que sua relação com ela é muito frágil. Termina seu namoro com Hachi porque se envolveu com Sachiko, que é a mulher de sua vida.

*Junko: É a melhor amiga de Hachi e, assim como Shouji e seu namorado Kyosuke,cursa a faculdade de artes. Ela é amiga íntima de Shoji, assim como de Nana e sempre parece fria, desligada quanto ao sentimento da amiga.

* Takakura Kyosuke: É o melhor amigo de Shouji e namorado de Junko. Ele passa a viver com Junko em pouco tempo e possuí um jeito desligado como o da namorada. Porém aparenta ser mais atencioso que Junko.

*Nobuo: É o guitarrista da BLAST e trocou um futuro garantido nos negócios da família pela música. Ele sonha em ser um grande guitarrista e com a possibilidade de expressar bem seu amor pelo rock; com o passar do tempo ele , que sempre pareceu neutro e educado, se destaca ao se apaixonar por Nana.(Hachi).

*Reira: É a vocalista da Trapnest. Com uma aparência diferenciada e uma bela voz, ela sempre se manifesta como uma pessoa simpática e feliz mesmo que não seja assim sempre. Ela acaba se envolvendo com Shin.

*Sachiko: Inicialmente é um personagem imaginário, criado por Nana Komatsu, que acreditava na infidelidade de Shouji. Confundindo todos, até o namorado com essa personagem, ela acaba se surpreendendo quando Shouji é apresentado a uma garota com esse nome e que o confunde sentimentalmente.Sachiko se apaixona por Shouji , mas tenta não destruir o já debilitado namoro de Nana, mas com o passar do tempo, parece impossível. Se envolve com ele e os dois começama a namorar, fazendo com que Shouji traia Hachi.

*Yasu:  É o baterista e líder do BLAST. Ele é um ex-skinhead, com um visual peculiar já que é cheio de piercings e usa terno devido ao trabalho de advogado. Estudioso, ele declarava inicialmente o Blast como um passatempo, mas acaba se preocupando com a carreira musical mais do que imaginava. Gentil, sério e maduro, ele protege todos os amigos, principlamente Nana por quem aparenta ter um sentimento a mais.

*Shin: É o baixista que ocupa o lugar de Ren no Blast. Ele inicialmente é um garoto de aparência infantil , muito misterioso e educado. Logo, a banda descobre que Shin tem quinze anos e se mantem com uma espécie estranha de prostituição para viver. Ele acaba sendo "contratado " por Reira.

*Ichinose Takumi -  A princípio mau caráter, mas casa-se com Hachi dando-lhe um filha.


 

 

publicado por Lady-Chan às 13:48

editado por SMoon em 06/08/2011 às 18:02
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Lu a 8 de Maio de 2010 às 00:58
Nana é demais!!!! Recomendo para garotas e mulheres!

Comentar post